Raven - Desde 1971image

A Raven foi fundada em 1971 na cidade de São Paulo. 


Naquela época as montadoras já produziam seus primeiros veículos no Brasil, mas as ferramentas especiais eram basicamente importadas e difíceis de serem encontradas. 


Foi pensando em atender ao mercado reparador que a Raven foi criada. Hoje a empresa produz mais de 600 produtos diferentes para a manutenção automotiva, entre os quais, torquímetros, chaves multiplicadoras de torque, suportes de motor, macacos hidráulicos e ferramentas manuais diversas. Visite o site www.ravenferramentas.com.br para conhecer mais sobre esses produtos. 


Nos últimos anos a eletrônica invadiu os automóveis, tornando-os mais econômicos, seguros e potentes. A manutenção automotiva também se sofisticou e, acompanhando esse movimento, a Raven desenvolveu o Scanner II, um equipamento portátil para diagnóstico dos sistema de injeção, ABS e outros itens da eletrônica embarcada. Maiores informações sobre esse produto podem ser obtidas em www.ravenscanner.com.br . 


Complementando as soluções profissionais oferecidas ao mercado reparador, a Raven passou a importar e distribuir, desde 1998, com exclusividade, a linha de ferramentas manuais King Tony e pneumáticas Mighty Seven. São duas marcas de Taiwan que compartilham com a Raven a mesma preocupação em projetar e produzir ferramentas de qualidade profissional. O site www.kingtony.com.br dá uma amostra dos produtos disponíveis. 


Em 2006 a Raven conquistou duas importantes certificações. A ISO 9000 para desenvolvimento e fabricação de ferramentas e a acreditação pelo INMETRO de seu laboratório de torque na Rede Brasileira de Calibração (RBC). 


Correspondendo às expectativas do mercado por produtos diferenciados e à confiança desde sempre depositada na marca Raven, a empresa lançou o elevador pantográfico 107530 que alia produtividade e muita segurança.

Contato: (11)2915-5006

E-mail: contato@ravenelevadores.com.br
Endereço: Rua Campante, 858 - Vila Independência • CEP 04224-010 • São Paulo/SP • Brasil